Festivais

FEMUSIC 1995

Meu Primeiro festival.
Idealizado por Ederaldo Lemos, o Femusic foi a porta de entrada para o meu mundo da música. Bem como os demais anos que o Femusic foi realizado, o de 1995, participei como guitarrista da banda que acompanhou os concorrentes daquele Festival.

FEMUSIC 1998
Fui 1° Colocado (Compositor)

FEMUSIC 1999
Fui 3°  Colocado (Compositor)

FEMUSIC 2000
Fui Jurado 

FECAN - Festival da Canção
No ano de 2005, idealizei o FECAN - Festival da Canção. 
Foram inscritas 52 canções, mas apenas 10 chegaram a final. 10 jurados avaliaram e deram suas notas para as canções finalistas.
Os vencedores:
1° Lugar: Maurício Resende - Composição (Maurício Resende)
2° Lugar: Rubinhos dos Teclados - Composição (Itamar)
3° Lugar: Adriano Silva - Composição (Ederaldo Lemos)
Melhor Intérprete: (Rubinho dos Teclados).
Trofeu do Fecan 


100 ANOS DO FREVO

A Prefeitura do Recife apresentou uma série de projetos e ações para comemorar o Centenário do Frevo em 2007 e 2008. Pensando no frevo como uma manifestação cultural importante, o Projeto 100 Anos do Frevo não se limitou a comemorações festivas, mas dá o tratamento ao ritmo nos seus diversos aspectos: preservação e difusão, estudo, apoio aos compositores, intérpretes e às agremiações carnavalescas. Participei do processo seletivo, mas não cheguei as finais.

FESTIVAL DO CANGAÇO 2012

Escurinho Vence II Festival do Cangaço.

A segunda edição do Festival Musical do Cangaço foi organizada pelo ponto de cultura “Cabras de Lampião”, patrocinada pela secretaria de cultura de Pernambuco, tendo mais de 90 composições inscritas, oriundas de todo país, e foram selecionadas vinte para a etapa final. A minha composição "O Brilho de Lampião" interpretada por Chales Valença ficou entre as vinte de todo o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei dos Reis